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  Correção no Tempo do Ataque do NPC

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AutorMensagem
Alenaldo
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MensagemAssunto: Correção no Tempo do Ataque do NPC   Seg Jan 14, 2013 8:16 am

O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido.

Abra o Servidor

1 - Em modCombat, procure por:
CÓDIGO:
Código:
 If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                            PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                        End If


2 - Embaixo desta linha adicione:
CÓDIGO:
Código:
 ' Reset attack timer
            TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount


Créditos:
Valentine
eu

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