Alenaldo Membro
Mensagens : 38 Moeda : 104 Pontos : 4 Data de inscrição : 05/01/2013 Idade : 31 Localização : São luis MA
| Assunto: Correção no Tempo do Ataque do NPC Seg Jan 14, 2013 8:16 am | |
| O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido. Abra o Servidor 1 - Em modCombat, procure por: CÓDIGO: - Código:
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If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White End If 2 - Embaixo desta linha adicione: CÓDIGO: - Código:
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' Reset attack timer TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount Créditos: Valentine eu | |
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