Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os que mais criam tópicos
Sonart
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Alenaldo
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Over~
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Warrior
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Caio~
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
SSO
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
newbie123
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Kaue
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Jim
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
yuri godinho
 Sistema de Resets I_vote_lcap Sistema de Resets I_voting_bar Sistema de Resets I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

  Sistema de Resets

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alenaldo
Membro
Membro



Mensagens : 38
Moeda : 104
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 31
Localização : São luis MA

 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:49 pm


Citação :
Client~Side

No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:


Código:
 Resets As Long


Procure por:


Código:
 Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)


E abaixo adicione:


Código:
  Call SetPlayerResets(i, Buffer.ReadLong)


Procure por:


Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal Index As Long, ByVal PK As Long)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
    Player(Index).PK = PK
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SetPlayerPK", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub


E abaixo adicione:

Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    GetPlayerResets = Player(Index).Resets
   
    ' Error handler
    Exit Function
errorhandler:
    HandleError "GetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Function
End Function


Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, ByVal Resets As Long)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
    Player(Index).Resets = Resets
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Citação :
Serve~Side

No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:


Código:
Resets As Long


Procure por:


Código:
 Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)


E abaixo adicione:


Código:
 Buffer.WriteLong GetPlayerResets(index)


No final da Sub CheckPlayerLevelUp, antes do End Sub, adicione:


Código:
 If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
        Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
        Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
        Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
    End If


Procure por:


Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal index As Long, ByVal PK As Long)
    Player(index).PK = PK
End Sub


E abaixo adicione:


Código:
Function GetPlayerResets(ByVal index As Long) As Long
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    GetPlayerResets = Player(index).Resets
End Function


Sub SetPlayerResets(ByVal index As Long, ByVal Resets As Long)
    Player(index).Resets = Resets
End Sub


Créditos:

Ricardo
Alenaldo por posta aki
Ir para o topo Ir para baixo
Over~
Moderador.G
Moderador.G
Over~


Mensagens : 149
Moeda : 214
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/01/2013

 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:01 pm

Muito bom obrigado por disponibilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
Admin
Admin
Warrior


Mensagens : 164
Moeda : 1726
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 33

 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:49 pm

Nao acho isso legal pois deveria ter um botão resetar em vez de resetar automaticamente sacas ficaria mais legal ou escrever no xat /reset tipo mu online
Ir para o topo Ir para baixo
https://revolutionmaker.forumeiros.com
Over~
Moderador.G
Moderador.G
Over~


Mensagens : 149
Moeda : 214
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/01/2013

 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:59 pm

realmente warrior e causo o player não deseje resetar?
Oque ele faria?
Eis a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
Admin
Admin
Warrior


Mensagens : 164
Moeda : 1726
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 33

 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:04 pm

Sim ficaria mais legal se a pessoa quisese ai tipo numa pag tivesse quantos resetes ele tinha e blabla nao seria??
Ir para o topo Ir para baixo
https://revolutionmaker.forumeiros.com
joaopaulo98
Membro
Membro



Mensagens : 2
Moeda : 2
Pontos : 0
Data de inscrição : 12/05/2014

 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 7:28 am

que tutorial de vidente tem que prever onde fica os negocios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Sistema de Resets Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets    Sistema de Resets Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Resets
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Vila
» Sistema de quest
»  Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )
» Sistema de plantar e colher
» Sistema de cozinhar o alimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Desenvolvimento de Jogos :: Engines :: Eclipse Origins :: Tutoriais-
Ir para: