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  Sistema de Resets

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Alenaldo
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MensagemAssunto: Sistema de Resets   Sab Jan 05, 2013 12:49 pm


Citação :
Client~Side

No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:


Código:
 Resets As Long


Procure por:


Código:
 Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)


E abaixo adicione:


Código:
  Call SetPlayerResets(i, Buffer.ReadLong)


Procure por:


Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal Index As Long, ByVal PK As Long)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
    Player(Index).PK = PK
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SetPlayerPK", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub


E abaixo adicione:

Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    GetPlayerResets = Player(Index).Resets
   
    ' Error handler
    Exit Function
errorhandler:
    HandleError "GetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Function
End Function


Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, ByVal Resets As Long)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
    Player(Index).Resets = Resets
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Citação :
Serve~Side

No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:


Código:
Resets As Long


Procure por:


Código:
 Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)


E abaixo adicione:


Código:
 Buffer.WriteLong GetPlayerResets(index)


No final da Sub CheckPlayerLevelUp, antes do End Sub, adicione:


Código:
 If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
        Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
        Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
        Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
    End If


Procure por:


Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal index As Long, ByVal PK As Long)
    Player(index).PK = PK
End Sub


E abaixo adicione:


Código:
Function GetPlayerResets(ByVal index As Long) As Long
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    GetPlayerResets = Player(index).Resets
End Function


Sub SetPlayerResets(ByVal index As Long, ByVal Resets As Long)
    Player(index).Resets = Resets
End Sub


Créditos:

Ricardo
Alenaldo por posta aki
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets   Sab Jan 05, 2013 1:01 pm

Muito bom obrigado por disponibilizar.

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MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets   Sab Jan 05, 2013 3:49 pm

Nao acho isso legal pois deveria ter um botão resetar em vez de resetar automaticamente sacas ficaria mais legal ou escrever no xat /reset tipo mu online
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets   Sab Jan 05, 2013 3:59 pm

realmente warrior e causo o player não deseje resetar?
Oque ele faria?
Eis a questão.

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MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets   Sab Jan 05, 2013 4:04 pm

Sim ficaria mais legal se a pessoa quisese ai tipo numa pag tivesse quantos resetes ele tinha e blabla nao seria??
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets   Seg Maio 19, 2014 7:28 am

que tutorial de vidente tem que prever onde fica os negocios
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Resets   

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