Alenaldo Membro
Mensagens : 38 Moeda : 104 Pontos : 4 Data de inscrição : 05/01/2013 Idade : 31 Localização : São luis MA
| Assunto: Consertando Defesa do Player Seg Jan 14, 2013 9:02 am | |
| Bom.. eu reparei que ao add defesa vc nao ganha defesa.. exemplo: eu tenho 10 de defesa e o npc tem 10 de força ele te ataca vc perde 10 de hp vc add pts em defesa ficando com : 200 pts de defesa e o npc continua te hitando 10 de hp Traduzindo: vc add defesa mais nao ganha defesa.. OBS: msm coisa com o player correção.. Server~Side: na sub: CÓDIGO: - Código:
-
Public Sub TryNpcAttackPlayer(ByVal mapNpcNum As Long, ByVal index As Long) procure por: CÓDIGO: - Código:
-
' randomise for up to 10% lower than max hit Damage = RAND(1, Damage) em baixo add: CÓDIGO: - Código:
-
' Defesa Player Damage = Damage - (GetPlayerStat(index, Endurance) / 1.5) na sub: CÓDIGO: - Código:
-
Public Sub TryPlayerAttackPlayer(ByVal attacker As Long, ByVal victim As Long) procure por: CÓDIGO: - Código:
-
' randomise for up to 10% lower than max hit Damage = RAND(1, Damage) em baixo add: CÓDIGO: - Código:
-
' Defesa Player Damage = Damage - (GetPlayerStat(index, Endurance) / 1.5) Pronto agora a defesa vai funcionar Créditos: thales12 eu | |
|
joaopaulo98 Membro
Mensagens : 2 Moeda : 2 Pontos : 0 Data de inscrição : 12/05/2014
| Assunto: Re: Consertando Defesa do Player Seg maio 19, 2014 7:10 am | |
| pena que o tutorial que se fez ta um lixo de explicação | |
|