Alenaldo Membro
Mensagens : 38 Moeda : 104 Pontos : 4 Data de inscrição : 05/01/2013 Idade : 31 Localização : São luis MA
| Assunto: Correção - AttackSay NPC Seg Jan 14, 2013 8:14 am | |
| Eu percebi que quando o npc fala com vc mesmo que la no editor não esteja escrito nada ele mesmo assim fala , então eu corrigi Procure: - Código:
-
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then Call PlayerMsg(i, Trim$(Npc(npcNum).Name) & " says: " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), SayColor) End If Troque por: - Código:
-
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) = 0 Then Else PlayerMsg i, Trim$(Npc(npcNum).name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White Procure por: - Código:
-
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White End If Troque por: - Código:
-
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) = 0 Then Else PlayerMsg i, Trim$(Npc(npcNum).name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White Creditos: Eu - Eduardo | |
|