Caio~ Membro
Mensagens : 53 Moeda : 92 Pontos : 5 Data de inscrição : 07/01/2013 Idade : 26 Localização : Belém
| Assunto: Mirage Creation - Janelas InGame Móveis Ter Jan 08, 2013 8:54 am | |
| - Descrição -Esse sistema faz com que aquelas janelas do inventário, magias, status, party sejam móveis igual a janela de loja e do banco. E também faz com que todas essas janelas possam ser abertas simultâneamente.- Tutorial -Abra o Mirage_Creation_Client.vbp pelo VB6.Agora na Sub Input_Mouse_Move() proucure pelo código: - Código:
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'Move Shop Case ShopWindow With GameWindow.Shop.Screen .DX = .DX MousePosAdd.X .DY = .DY MousePosAdd.Y If WindowsInScreen Then If .DX < 0 Then .DX = 0 If .DY < 0 Then .DY = 0 If .DX > ScreenWidth - .dW Then .DX = ScreenWidth - .dW If .DY > ScreenHeight - .dH Then .DY = ScreenHeight - .dH End If End With 'Move Bank Case BankWindow With GameWindow.Bank.Screen .DX = .DX MousePosAdd.X .DY = .DY MousePosAdd.Y If WindowsInScreen Then If .DX < 0 Then .DX = 0 If .DY < 0 Then .DY = 0 If .DX > ScreenWidth - .dW Then .DX = ScreenWidth - .dW If .DY > ScreenHeight - .dH Then .DY = ScreenHeight - .dH End If End With Substitua ele todo por este código: - Código:
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'Move Shop Case ShopWindow Call Window_Move(GameWindow.Shop.Screen) 'Move Bank Case BankWindow Call Window_Move(GameWindow.Bank.Screen) 'Move inventory Case InventoryWindow Call Window_Move(GameWindow.Inventory.Screen) 'Move skills Case SkillWindow Call Window_Move(GameWindow.Skill.Screen) 'Move status Case characterwindow Call Window_Move(GameWindow.Character.Window) 'Move party Case PartyWindow Call Window_Move(GameWindow.Party.Window) Agora coloque esta Sub no final da página desse mesmo módulo. - Código:
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Private Sub Window_Move(ByRef WindowNum As Grh_Input) With WindowNum .DX = .DX + MousePosAdd.X .DY = .DY + MousePosAdd.Y If WindowsInScreen Then If .DX < 0 Then .DX = 0 If .DY < 0 Then .DY = 0 If .DX > ScreenWidth - .dW Then .DX = ScreenWidth - .dW If .DY > ScreenHeight - .dH Then .DY = ScreenHeight - .dH End If End With End Sub Pronto! A parte de mover a janela já está feita. Agora vamos para a parte de abrir mais de uma janela simutâneamente.Na modInput ainda, proucure pela Function Input_Mouse_LeftClick_Window(ByVal WindowIndex As Byte) As ByteAgora proucure pelo código: - Código:
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Select Case i
Case 1 ResetWindows InventoryWindow ShowGameWindow(InventoryWindow) = Not ShowGameWindow(InventoryWindow) Case 2 ShowGameWindow(ChatWindow) = Not ShowGameWindow(ChatWindow) Case 3 ResetWindows SkillWindow ShowGameWindow(SkillWindow) = Not ShowGameWindow(SkillWindow) Case 4 ResetWindows PartyWindow ShowGameWindow(PartyWindow) = Not ShowGameWindow(PartyWindow) Case 5 ResetWindows characterwindow ShowGameWindow(characterwindow) = Not ShowGameWindow(characterwindow)
Substitua ele todo por: - Código:
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Select Case i
Case 1 ShowGameWindow(InventoryWindow) = Not ShowGameWindow(InventoryWindow) Case 2 ShowGameWindow(ChatWindow) = Not ShowGameWindow(ChatWindow) Case 3 ShowGameWindow(SkillWindow) = Not ShowGameWindow(SkillWindow) Case 4 ShowGameWindow(PartyWindow) = Not ShowGameWindow(PartyWindow) Case 5 ShowGameWindow(characterwindow) = Not ShowGameWindow(characterwindow) - Créditos -Caio~ C10 - Por criar o código e o tutorial Valentine - Por simplificar o código.
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newbie123 Admin
Mensagens : 57 Moeda : 68 Pontos : 2 Data de inscrição : 29/12/2012
| Assunto: Re: Mirage Creation - Janelas InGame Móveis Ter Jan 08, 2013 3:53 pm | |
| Ixe e foi você que criou ainda kkkkkk, hm... +1 REP, e espero mais tutoriais vindo de sua parte. | |
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Caio~ Membro
Mensagens : 53 Moeda : 92 Pontos : 5 Data de inscrição : 07/01/2013 Idade : 26 Localização : Belém
| Assunto: Re: Mirage Creation - Janelas InGame Móveis Ter Jan 08, 2013 5:35 pm | |
| Sim, ultimamente tenho usado bastante a Mirage Creation. Tou customizando ela inteiramente, já até traduzi ela. | |
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| Assunto: Re: Mirage Creation - Janelas InGame Móveis | |
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