Over~ Moderador.G
Mensagens : 149 Moeda : 214 Pontos : 11 Data de inscrição : 04/01/2013
| Assunto: Transformação automatica por level. Qua Jan 09, 2013 11:44 am | |
| no Server~Side procura por: - Citação :
- Sub CheckPlayerLevelUp
e antes do - Citação :
- End If
End Sub add: - Citação :
- Transformaçao index
ai no final da msm mod add: - Citação :
- ' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long) If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite SendPlayerData index SendStats index End If Exit Sub ' End If End Sub Créditos: Thales12 Over~. | |
|