Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os que mais criam tópicos
Sonart
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Alenaldo
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Over~
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Warrior
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Caio~
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
SSO
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
newbie123
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Jim
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Kaue
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
yuri godinho
Como conheceu? I_vote_lcapComo conheceu? I_voting_barComo conheceu? I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Como conheceu?

Ir para baixo 
+2
Sonart
Warrior
6 participantes
AutorMensagem
Warrior
Admin
Admin
Warrior


Mensagens : 164
Moeda : 1726
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 33

Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 6:13 am

Quero saber como vocês conheceram o mundo maker. por onde e talz quero saber da suas historias Xd
"A minha historia foi que eu era obcecado por jogos e então procurei em muitos lugares engines para jogos então achei a aldeiarpg então fui evoluindo cada vez mais e hoje estou aqui xd"
Ir para o topo Ir para baixo
https://revolutionmaker.forumeiros.com
Sonart
Admin
Admin
Sonart


Mensagens : 118
Moeda : 195
Pontos : 25
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28

Ficha de personagem
Experiência:
Como conheceu? Left_bar_bleue0/0Como conheceu? Empty_bar_bleue  (0/0)
Avatar: https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/14tr6m8.png

Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:11 pm

Cara... eu comecei a mexer com maker... em meados de 2008, apenas jogava mais um amigo de uma base lá no viciados me convido pra ajudar ele a construir um Dbz, então resolvi ajudar mais já tinha conhecimento da Elysium Engine que na época ainda era a versão antiga, pois acessava a MMODEV... ai em 2010 mais ou menos, comecei a me interessar por design e aqui estou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Over~
Moderador.G
Moderador.G
Over~


Mensagens : 149
Moeda : 214
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/01/2013

Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:19 pm

Eu estou aqui a pouco tempo e conheci isso desde os 9 anos de idade e sempre fui fanático por jogos tanto como jogava L2 com meu primo e meu irmão e após isso pesquisando sobre outros estilos de jogos conheci muitas comunidades tais como MMODEV, MMORPGBR, Aldeia RPG entre outras e a melhor foi a TouchOfDeaths mais não sei muito englês então fico em sites de acordo com minha linguagem que tenho orgulho de falar que é o Português dai endiante começei a desenvolver jogos com meu irmão mais velho ajudando em mapas e nas ideias apenas por divertimento e dai em diante começei entrar no ramo de criação de jogos MMORPG's
Ir para o topo Ir para baixo
Caio~
Membro
Membro
Caio~


Mensagens : 53
Moeda : 92
Pontos : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : Belém

Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 4:53 pm

Há muito tempo atrás, uns 4 anos mais ou menos, eu estava proucurando programas de fazer jogos no Baixaki, ae eu achei a Eclipse Evolution, só que a versão era estremamente horrível, pois nem o servidor abria. Até que eu pesquisei no Orkut por essa eclipse engine, ae eu vi uma comunidade lá (a do João Poker) que tinha muitos membros ativos, ae eu conheci a engine EclipseBR e desde então uso engines 2D que foram feitas a partir da Mirage. 1 ano depois eu me viciei num jogo chamado Tales of Pirates (na verdade eu já era viciado kkk'), ae eu fiquei muuuuito tempo jogando por causa da PvP (muito viciante kkk'). Eu ficava 11hrs no PC jogando isso, até que eu vi que tava perdendo tempo com uma coisa que nunca traria nada de bom, apenas tirava as coisas boas da vida. Desde esse dia eu nunca mais me viciei em nenhum jogo(só call of duty kkk' quem tem conta PSN me add: caiozinho100 ). E logo que eu deletei o jogo do meu PC minha vista foi direto para a pasta Eclipse Stable. Desde esse dia eu venho me viciando num "jogo" chamado produzir jogos, uma coisa muito legal ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
SSO
Moderador.G
Moderador.G
SSO


Mensagens : 83
Moeda : 117
Pontos : 6
Data de inscrição : 06/01/2013

Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 10:03 pm

Caçando obxekdamente jogos de DBZ E CDZ online.
Ir para o topo Ir para baixo
Bazu
Colaborador
Colaborador
Bazu


Mensagens : 22
Moeda : 27
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 26

Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:54 am

Semelhante ao do meu caró amigo Sonart,eu comecei pelo Viciados,em 2010 como eu era fã de DBZ eu vivia procurando algum jogo de DBZ para jogar,ai então meu primo me informou sobre o Viciados DBZ,quando eu comecei a jogar achei aquilo Viciante,em 1 mes ja era conhecido por todos ai que o negocio fico mais viciante ainda,em 2011 quando eu me tornei TOP no jogo,recebi muitas ofertas para fazer partes de varias equipes mais eu nunca aceitei pq achava que nao dava futuro,mais no fim de 2011 resolvi criar um jogo meu,como foi a primeira vez que mechi na EEB eu achei tudo maravilhoso mais nao era minha área,entao no fim de 2012 eu comecei a mecher em Designer,e aqui estou eu .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como conheceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceu?   Como conheceu? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conheceu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Desenvolver Seu Primeiro Pixel.
» Como Desenvolver Seu Primeiro Pixel(Video)
» [VideoTutorial]Como criar um website utilizando adobe flash(CS4)
» # Tutorial: Como criar sua Sign com Shape estilizado por você mesmo.
» [Tutorial]Sasori head ( como fazer a cabeça do Sasori, personagem do anime Naruto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Entretenimento-
Ir para: