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 Cor definitiva pros jogadores e outros acessos + Titulo dos acessos

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Renanr
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Renanr


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Cor definitiva pros jogadores e outros acessos + Titulo dos acessos Empty
MensagemAssunto: Cor definitiva pros jogadores e outros acessos + Titulo dos acessos   Cor definitiva pros jogadores e outros acessos + Titulo dos acessos Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:37 pm

O que faz?
Quem tem acesso maior que 1, não tem outras cores no nome. É uma cor e pronto, pra todo mundo. Mas, como saberemos se é um adm ou um game master, e etc??? Irá adicionar o titulo do acesso em cima. Menos pra quem é um jogador normal.

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Demonstração do sistema - O texto "Teste" é uma guild teste criada

~~ Tutorial em Cliente Side.
Procure por
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Mude a sub toda para:
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case Is >= 0
                Color = QBColor(Brown)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub

Procure por:
Código:
' Draw Player Names
            If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
                For I = 1 To MAX_PLAYERS
                    If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                        Call BltPlayerGuildName(I)
                        Call BltPlayerName(I)
                        If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                            Call BltPetName(I)
                        End If
                    End If
                Next I
            End If

Mude para:
Código:
' Draw Player Names
            If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
                For I = 1 To MAX_PLAYERS
                    If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                        Call BltPlayerGuildName(I)
                        Call BltPlayerName(I)
                        Call BltPlayerAccessName(I)
                        If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                            Call BltPetName(I)
                        End If
                    End If
                Next I
            End If

Procure por :
Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Abaixo da sub toda (Em baixo do End Sub) adicione:
Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String

    If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub

    ' Check access color
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 3
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 4
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case Is >= 5
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    End If
   
    'Check acess name
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Exit Sub
            Case 1
                CNome = ("Monitor")
            Case 2
                CNome = ("Mapper")
            Case 3
                CNome = ("Game Master")
            Case 4
                CNome = ("Sub.Administrador")
            Case Is >= 5
                CNome = ("Administrador")
        End Select
   
    If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    Else
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    End If
   
End Sub

Se você tiver sistema de VIP(Só 1), em vez desse codigo que falei assima, ponha:
Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String

    If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub

    ' Check access color
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 3
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 4
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case Is >= 5
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    End If
   
    'Check acess name
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Exit Sub
            Case 1
                CNome = ("Jogador VIP")
            Case 2
                CNome = ("Mapper")
            Case 3
                CNome = ("Game Master")
            Case 4
                CNome = ("Sub.Administrador")
            Case Is >= 5
                CNome = ("Administrador")
        End Select
   
    If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    Else
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    End If
     
End Sub

Caso em vez de VIP(1) você tenha VIP(Dois vips) em vez desse, coloque:
Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String

    If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub

    ' Check access color
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 3
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 4
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case Is >= 5
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    End If
   
    'Check acess name
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Exit Sub
            Case 1
                CNome = ("Jogador VIP")
            Case 2
                CNome = ("Jogador VIP 2")
            Case 3
                CNome = ("Game Master")
            Case 4
                CNome = ("Sub.Administrador")
            Case Is >= 5
                CNome = ("Administrador")
        End Select
   
    If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    Else
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    End If
   
End Sub

Citação :
Creds: RenanR
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MensagemAssunto: Re: Cor definitiva pros jogadores e outros acessos + Titulo dos acessos   Cor definitiva pros jogadores e outros acessos + Titulo dos acessos Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:30 pm

Bem legal, cara, valeu por compartilhar Very Happy
gostei da ideia, rs
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