Renanr Membro
Mensagens : 19 Moeda : 31 Pontos : 5 Data de inscrição : 17/01/2013
| Assunto: Atualizar automaticamente ao passar de mapa Sáb Jan 19, 2013 2:34 pm | |
| Server~Side modServerTCPProcure por: - Código:
-
Case "requestnewmap" Abaixo de: - Código:
-
Call PlayerMove(Index, Dir, 1) Adicione: - Código:
-
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index), False) - Citação :
- Créditos: Eu, RenanR
| |
|
Baleog Membro
Mensagens : 9 Moeda : 13 Pontos : 5 Data de inscrição : 18/01/2013 Idade : 31 Localização : Silicon & Synapse
| Assunto: Re: Atualizar automaticamente ao passar de mapa Sáb Jan 19, 2013 4:15 pm | |
| Bom... mais era melhor ter um timer onde iria usar a função cerca de 3 ou 5 segundos, pq se for em um jogo online e com muitos players , onde vai dar um pouco de lag, isso iria bugar e forçar muito a loop do servidor, por isso e bom um timer para usar a função uns 5 segundos após, e o tempo normal ao passar para um mapa novo ^^ | |
|