Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os que mais criam tópicos
Sonart
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Alenaldo
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Over~
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Warrior
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Caio~
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
SSO
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
newbie123
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Jim
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Kaue
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
yuri godinho
Alguem me ajuda !!! I_vote_lcapAlguem me ajuda !!! I_voting_barAlguem me ajuda !!! I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Alguem me ajuda !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ilano12
Membro
Membro



Mensagens : 13
Moeda : 22
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Alguem me ajuda !!! Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda !!!   Alguem me ajuda !!! Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:08 pm

Alguem em ajuda com essas duvidas ai pf, Tipo eu já vir um monte de postes relacionado ao VB6 tipo, os cara chega manda procura tal nome Exemplo ai abaixo !

Citação: Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)

Ai manda mudar para:\/

Citação: Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))

Cara aonde eu vou achar esse nome ?

Como vou mudar ?

Eu nunca abri meu VB6 pq não sei usar ! tipo ate sistema de Vip precisa disso !

E esse negocio de CTRL + F onde eu devo aperta esses botões ?

E as vezes não tem o nome que os cara pede pra procura pq ?

nunca coloquei um sistema nos meus jogos pq nunca entendi essas coisas que esses cara pede !

Brigado a todos que responderem minhas duvidas ! + 1 credito pra quem responde mais corretamente essas duvidas vllw ! Very Happy Laughing Laughing

Se vcs não entenderem comente ai que eu explico melhor minhas duvidas !
Ir para o topo Ir para baixo
Kaue
Membro
Membro



Mensagens : 25
Moeda : 33
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/01/2013

Alguem me ajuda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda !!!   Alguem me ajuda !!! Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:17 pm

Abre o cliente.vb.
Agora abre a pasta modules >>> no cliente.vb
Abre o 1 da lista.
Seleciona algo e da ctrl + f
Vai Abrir um coisa de pesquisa e ta selecionado Current Module muda para Current Project.
Coloca na barrinha de pesquisa:
Código:
Case MOVING_RUNNING
E Da enter vai aparecer la o codigo
Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X
Agora seleciona ele e clika com o outro lado do mause,+ antes tenha ja o codigo que vai substituir e la nas opçao aperte em paste.Pronto so copilar
Ir para o topo Ir para baixo
Caio~
Membro
Membro
Caio~


Mensagens : 53
Moeda : 92
Pontos : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : Belém

Alguem me ajuda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda !!!   Alguem me ajuda !!! Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:26 pm

Olha esse tutorial explicando todas as funções do CTRL F, feito por mim.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me ajuda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda !!!   Alguem me ajuda !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me ajuda !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal Ajuda Urgente
» AJUDA COM PROGRAMAÇÃO EM SPRITES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programação :: Visual Basic-
Ir para: