Esse sistema funciona da seguinte forma:
A Velocidade do player irá ser aumentada conforme o level.
Ex: Você passou de level e sua velocidade aumenta.
Procurar por:
- Citação :
- Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)
Alterar por:
- Citação :
- Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))
Atenção:
Em (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20)) o valor do 20 pode ser alterado por números maiores e/ou menores, como no meu jogo há um limite de level alto então se faz importante esse valor. Para jogos com limite de level de 100~ 300 aconselho usar valores entre 12~15.
Esse script é para correr com o SHIFT, para fazer um script de andar conforme o level teremos que fazer o seguinte passo:
Procurar:
- Citação :
- Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)
Alterar esse valor por:
- Citação :
- Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))
Créditos:
Rodrigomarquez
Over~.