IntroduçãoFiz esse sistema muito simples para rpg maker xp de cozinhar e logo logo farei um de pescaria!
Tutorial
1-Va no detabase e crie trés itens "Peixe cru" "Peixe Queimado" "Peixe assado" Irei fazer com esses 2
2-Coloque uma menssagen como "deseja cozinhar o peixe?"
3-Mostrar escolhas "Sim e Não"
4-Dentro de sim coloque condiçao possuir iten "Peixe Cru"
5-Exeção coloque "Voce nao possui um peixe cru para assar"
6-Opçao de variavel coloque aleatório de 0 a 100
7-Agora coloque condiçao variável
8-Em constante coloque quanto % ele tem do peixe queimar ou assar eu coloquei 50%
9-E Coloque maior/Igual
10-Dentro disso coloque uma mensagens "peixe Cozinhado!"
11-Agora adicone +1 peixe assado e diminua 1 peixe cru
12-Em Exeçao coloque "O peixe queimou" e dimina 1 peixe cru e aumente um peixe queimado
Sugestão:
Você pode colocar uma animação dele cozinhando tipo um balão apenas coloque mostrar animação na hora que ele estiver cozinhando apenas isso.
E também você pode colocar condição possuir panela ou algo do tipo XD
Download da demo
E simples não e nessesario uma demo.
Screen:
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